Powered By Blogger

Pesquisas Neste Blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Crimes em nome do ateísmo.



Quem será que matou mais? Os religiosos em nome da sua religião? Ou os ateus radicais, em sua Guerra contra TODAS AS RELIGIÕES.


Olavo de carvalho revela a verdadeira intenção de toda esta propaganda de "Estado Laico", e desmascara os ateus militantes e seus crimes do passado e de hoje.

Os ateus radicais (neo-ateus, ateus militantes, fundamentalistas ateus) querem uma rápida retirada da religião do local público, com a desculpa de que se ofendem ao verem símbolos de qualquer religião nestes locais, entretanto, eles se esquecem DE TODAS AS PESSOAS DAQUELA RELIGIÃO QUE FORAM PROIBIDAS DE EXPRESSAR A SUA FÉ EM PÚBLICO. NÃO IMPORTA PARA UM NEOATEU SE ESTAS PESSOAS VÃO FICAR OFENDIDAS OU NÃO.

Está verdadeira guerra contra a religião, no futuro, poderá causar massacres e genocídios, como já foi feito no passado por ateus, contra religiosos.

Leiam o artigo de Olavo de Carvalho, "A Guerra contra as religiões": "Quando o sr. Dawkins se diz avesso ao uso de meios violentos para extinguir as religiões, mas propõe os mesmos objetivos ateísticos que há dois séculos buscam realizar-se precisamente por esses meios, ele sabe perfeitamente que a ênfase do seu discurso, e portanto seu efeito sobre a platéia, está na promoção dos fins e não na seleção dos meios. Voltaire, quando bradava "esmagai a infame", negava estar incitando quem quer que fosse à violência física contra a Igreja Católica. Mas, quando os revolucionários de 1789 saíram incendiando conventos, destripando freiras e decapitando bispos, era esse grito que ecoava nos seus ouvidos e saía pelas suas bocas. Se a religião é, segundo o sr. Dawkins, "o maior de todos os crimes", a matança de todos os religiosos terá sempre o atenuante da gravidade menor e o da sublime intenção libertadora. Quando no começo do século XX Edouard Drumont escrevia " La France Juive", ele não tinha em mente nenhuma crueldade a ser praticada coletivamente contra os judeus. Mas é impossível ler hoje suas páginas sem sentir o cheiro das câmaras de gás..." Fonte: http://www.olavodecarvalho.org/semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coroação se S. Luís.

Coroação se S. Luís.

Sagração de S. Luís IX, na Catedral de Reims.

Sagração de S. Luís IX, na Catedral de Reims.